Blitz Cultural

Audrely Hepburn mais uma vez premiada

00Uma pesquisa feita pelo site britânico de namoro Badoo.com feita entre as usuárias dos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia elegeu Regina ‘Reggie’ Lampert, personagem de Audrey Hepburn no blockbuster Charada (de 1963), a dona da melhor cantad cinematográfica. A fala que da atriz que lhe rendeu o prêmio foi dita a um dos quatro personagens de Cary Grant: “Eu não mordo, sabe… só se me pedirem”.

Tradicionalmente, Audrey interpretava mulheres bem encaixadas na sociedade, porém confusas com relação a seus sentimentos e pensamentos. Nesse ano, inclusive, comemora-se os 50 anos do longa “A Princesa e o Plebeu”, pelo qual a atriz ganhou o Oscar de melhor atriz ao interpretar a Princesa Ann.

Em “Charada”, filme de orçamento calculado em 4 milhões de dólares, Regina está prestes pedir para seu marido o divórcio quando descobre que ele foi assassinado logo após ter sacado todo o dinheiro do casal, dinheiro que está desaparecido. Mas antes de descobrir sobre seu marido, ela conhece Peter Joshua (Cary Grant), um estranho homem que estava interessado no dinheiro de seu marido.

Posteriormente, ela descobre que Charles Lamoert, seu marido, havia roubado o dinheiro, junto com quatro amigos. A pior parte para ela é que todos acham que ela sabe o paradeiro da fortuna roubada.

Mais adiante no filme, será para um desses homens que Regina lançará a cantada premiada, em exatos 33 minutos e quatro segundos de filme. Quer descobrir quem foi?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on February 23, 2013 by .
%d bloggers like this: